8:43 AM

MKV para Windows 7

O que é isso MKV para Windows 7?

Esta tecnologia introduz suporte para vídeo HD DivX Plus em aplicações utilizando o Microsoft Media Foundation, um novo framework introduzido no Windows 7. O pacote inclui suporte nativo para DivX MKV, bem como extensões que fornecem imagens detalhadas e informações do arquivo para arquivos com qualquer ". Divx" (DivX 6) ou ". Mkv" (DivX 7) extensões para uma melhor experiência.

Por que isso é legal?

Embora o Windows 7 mantenha apoio para estabelecer frameworks como o DirectShow, não havia outra solução para tornar conteúdo em um recipiente MKV através da Media Foundation framework - até hoje!

As vantagens de permitir apoio ao arquivo MKV no Media Foundation framework incluem a capacidade de usar a aceleração de hardware de decodificação de vídeo H.264 através do sistema decodificador H.264 (quando suportado), bem como adicionar suporte tanto para DivX e vídeo DivX HD Plus através do Windows Media Center Extenders e o Windows Media Network Sharing Service para dispositivos UPnP. No entanto, fique consciente de que transcodificação cria uma carga adicional do CPU no servidor, perda de qualidade e reduz potencialmente resolução da imagem. É recomendável que você tenha no mínimo um dual core – processador duplo – para isso. Se você é um sortudo que tem um quad core, então não terá problema nenhum.

Em termos simples:

Agora você pode tocar um arquivo MKV encodificado em DivX apenas clicando no arquivo, o que será transmitido na sua rede para periféricos como o PS3 e XBOX360 para você assistir filmes em alta resolução na sua TV. O Windows 7 tem suporte nativo para tocar arquivos MKV com extensão DivX, o que torna muito mais simples o processo de transmissão para sua TV.

0 comments: